Outros blás

Taiana Homobono e Thaís Braga abrem espaço para a colaboração de amigos. Fotografias, desenhos, pinturas, expressões artísticas diversas. Sempre tem espaço para mais um coração bobo e sonhador se unir ao das garotas. Os bons são maioria!

Há quase 365 dias passados, Taiana e Thaís decidiram que queriam escrever; que a escrita faria parte da vida delas de maneira efetiva, de maneira literal. De lá para cá, um tanto já foi feito e outro tanto ainda está por fazer. Por mais que conste nos documentos oficiais um título de engenharia para cada uma delas, agora não é o momento de falar de números, de acessos, de engajamento, de alcance. Agora, o momento é de café e de contemplação.

De celebrar a história que está sendo construída por meio de histórias lidas, assistidas, vividas e imaginadas.

De agradecer aos que se juntaram à causa e colaboraram para dar forma ao sonho das duas.

Aos poucos que nos leem e aos muitos que não leem, mas que não deixam de nos seguir nas redes sociais.

Aos todos que virão.

Os primeiros 365 dias do Literal foram incríveis, foram difíceis e nem por um segundo há arrependimentos; somente aprendizados. Temos certeza de que relembrar o caminho que nos trouxe até aqui é a melhor forma de não perdermos de vista para onde queremos ir. Gessinger ensinou: "eu não vim até aqui para desistir agora".

20180114 200830

Arte: Tauan Bernardo