Journal

Pensamentos livres e soltos, anotados em um bloco de papel. Taiana Homobono e Thaís Braga não perdem o timing, não perdem a ideia. Escrevem sempre e sempre, mais e mais. Sobre tudo e sobre qualquer coisa. Todos os dias até o fim dos dias.

Quantas histórias são ditas em pouco mais de três minutos? O professor Felipe Pena, no livro "Jornalismo literário" (Contexto, 2011), diz que nenhuma reportagem, por melhor que seja, se perpetuará tão bem no imaginário popular quanto uma música.

Talvez não seja essa a parada, para mim - a glória eterna, amém. Numa canção, com a gentileza e combinação dos acordes, poucas palavras dizem tanto. E o que dizem para mim pode não ser o mesmo que dizem para ti. Faz sentido? Na minha cabeça, faz.

"Something just like this", do TheChainsmokers com participação do Coldplay, chamou minha atenção esses dias. "Eu não estou procurando por alguém com dons sobre-humanos, um super-herói ou uma felicidade de conto de fadas. (Procuro) apenas algo para o qual eu possa recorrer. Alguém que eu possa beijar".

Fonte: Pinterest